Jojo Todynho é acordada por fãs em aeroporto, se irrita e desabafa: 'Brasileiro tem que ser estudado'


A funkeira foi abordada por pessoas que queriam tirar foto com ela.

A funkeira Jojo Todynho desabafou sobre o assédio dos fãs em vídeo postado no Instagram, nesta terça-feira (27). Segundo a cantora de "Que tiro foi esse", ela estava cochilando em um aeroporto quando foi acordada por pessoas pedindo para tirar foto. "Estou muito bolada! Tava tirando um soninho aqui e os outros tirando foto minha. Não aguento não. Eu não nego foto a ninguém, quem me conhece sabe, porque é como eu gosto de ser tratada, mas isso é a maior falta de respeito! Estou revoltada. Tem hora que o brasileiro tinha que ser estudado", reclamou a carioca.

Enquanto alguns seguidores apoiavam o discurso da funkeira, outros criticavam a atitude dizendo ser "o preço da fama". "A questão é o respeito ao próximo. É inconveniente tirar uma pessoa do momento em que está comendo ou dormindo para tirar foto. É falta de respeito de verdade. Iam gostar se fizessem isso com vocês?", questionou. Por causa da repercussão, a cantora apagou os vídeos em que desabafa sobre o ocorrido.

Jojo Todynho alcançou a fama ao participar do clipe "Vai malandra", de Anitta, e em seguida lançou o hit "Que tiro foi esse" que ganhou vídeos reproduzidos nas redes sociais por famosos e anônimos, que se jogam no chão ao soar do "tiro" - gíria usada para expressar surpresa positiva. Em recente entrevista ao Viver, Jojo comentou que o sucesso repentino não mudou sua essência. "Essa coisa de famosa não combina comigo. Continuo a mesma pessoa, com os mesmos amigos. O que mudou foi que agora estou sem tempo para curtir meus bons momentos ao lado deles", garantiu.

FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachorro 'se rende' ao ver abordagem policial

É possível não ter arrependimentos? Veja aqui 4 dicas para reduzi-los

Segundo estudo, 70% das pessoas tem ou terão hemorroida em algum momento